Santos treina sem seu principal jogador para partida contra Palmeiras
- Rafael Ferreira
- 4 de nov.
- 1 min de leitura
Vojvoda já comanda treino com alterações, sem seu principal jogador.
O Santos enfrenta o Palmeiras na quinta-feira, as 21:30 no Allianz Parque, pela 32ª rodada do campeonato Brasileiro com desfalques. Com o terceiro cartão amarelo Luan Peres cumprirá suspensão e deve dar lugar ao paraguaio Alexis Duarte.
O principal desfalque deverá ser Neymar, que em outras oportunidades criticou o gramado sintético e encabeçou campanha contra a opção do piso. O atacante, que em 2026 completa 34 anos, se juntou a Thiago Silva, Coutinho, Bruno Henrique, Gabigol entre outros para reclamar que a grama artificial prejudica o desempenho dos atletas, por muitas vezes ocasionar lesões musculares.
É sabido que o Palmeiras já enfrentou problemas e fez a troca do seu gramado recentemente, devido a problemas estruturais que prejudicaram a estabilidade de jogadas e para que se preservasse a saúde dos jogadores. Na ocasião o clube foi obrigado a revestir a camada debaixo do tapete de grama com pó de cortiça.

Neste cenário o dono da camisa 10 santista deverá ser preservado para os confrontos contra o Flamengo no Maracanã e Palmeiras na Vila Belmiro. Vale lembrar que o Peixe está na luta contra o rebaixamento e busca ao menos mais duas vitórias para respirar mais aliviado na tabela.





Comentários