Santos espera por volante, mas terá dura concorrência
- Rafael Ferreira
- 2 de jun.
- 1 min de leitura
O Santos Futebol Clube começou a semana tentando deixar o clima de derrota do final de semana para trás. A diretoria estuda viabilizar um antigo sonho, o volante de 33 anos William Arão. Sem clube desde sua saída do Panathinaikos, da Grécia, o jogador paulista pretendia voltar ao Brasil pelo Flamengo, para sua aposentadoria.

No entanto o diretor do rubro-negro José Boto negou a contratação do atleta após conversa com o técnico Filipe Luis. Porém, o Fluminense deseja ter Arão para o elenco comandado por Renato Gaúcho, após pedido do próprio técnico. O time das Laranjeiras não conseguiu um acordo após pedida abaixo do salário de 1 milhão de reais, que era pretendido pelo jogador, por mês.
Vale lembrar que o jogador já foi sondado por Santos, Bahia, e Atlético Mg. o Clube mineiro é quem detém tratativas avançadas no momento para fechar a contratação.
William Arão teve boa passagem pelo Flamengo, chegando a final do mundial. Apesar não conquistar o título no Rio de Janeiro, foi vendido ao Fenerbaceh.
Caro demais por um veterano aliás já temos veteranos demais no Santos.