Santos: Renova ou não, Neymar já deu a letra
- Rafael Ferreira
- 28 de mai.
- 2 min de leitura
O Santos jogou contra o Red Bull Leipzig na noite desta quarta-feira e foi derrotado pelo time alemão. O astro Neymar, alcunha que por diversas vezes lhe rendeu um peso incompatível com sua realidade, jogou a primeira etapa toda. Com o semblante abatido desde a eliminação dolorida para o CRB na Copa do Brasil, o craque não esconde mais a insatisfação.
"Eu ainda não sei. Já vou encerrar todas as perguntas até terminar o jogo do dia 12. Não vou responder mais sobre isso. Já falei que eu ainda não sei, que estou pensando. Não adianta nada vocês me perguntarem de novo daqui a três dias, porque a resposta vai ser a mesma. Só vou decidir isso após o dia 12"
Durante o intervalo os microfones de amontoaram em seu entorno, tentando capturar uma resposta para uma pergunta que começa a saturar. E aí, você vai renovar? É provável que nem mesmo o próprio camisa 10 tenha mais esta certeza, afinal o elenco não se mostra a altura da presença de um jogador de nível mundial como ele.

Diante do choro de seus inúmeros fãs aonde quer que vá, invadindo sua atenção ou apenas quebrando um certo momento de tensão, Neymar pode se sentir comovido. Talvez o sentimento pueril possa não ser suficiente para convencê-lo, nem mesmo uma vindoura convocação para vestir a "amarelinha" novamente.
A base salva, mas não tem o poder de converter a assinatura daquele que poderia desequilibrar em renovação. A resposta que todos esperam? Só depois do dia 12, quem sabe não seja inspiração para recomeçar uma relação.
Comments