Santos se supreende com pedido de rescisão de atleta
- Rafael Ferreira
- 4 de jun.
- 1 min de leitura
Centroavante argentino deve entrar na justiça contra o Santos. Tendência é que caso se arraste.
O Santos Futebol Clube se vê diante de um dilema, após pedido surpreendente de Júlio Furch para rescisão de contrato. O argentino de 35 anos tinha sido reintegrado ao elenco principal e não treinava mais em horários separados.

Além de Furch na posição o Peixe ainda conta com o Menino da Vila Luca Meirelles, Tiquinho Soares e Daivid Whashington que deve ser devolvido ao Chelsea. Contudo Cleber Xavier decidiu reaproveitar o jogador que trouxe o Peixe de volta da série B.
O caso do centroavante faz lembrar de outro nome importante do futebol brasileiro, é Gustavo Scarpa que não conseguiu ganhar do Fluminense na justiça, com as mesmas alegações de Furch. o jogador hoje no Atlético Mg foi obrigado a fazer acordo para poder finalmente se desligar do clube das Laranjeiras em 2019.

O Alvinegro Praiano já estuda o caso em seu jurídico e deve tomar medidas nos próximos dias, ciente de que caso a situação prossiga para os meios judiciais, deve se arrastar por algum período. O atleta tem salários na casa dos R$ 1 milhão de reais e seria um alívio aos cofres santistas.
Comentarios